Oiii gente! O verão já passou, mas vocês sabem que eu moro no estado do Rio de Janeiro, então é sempre quente, haha. Sempre que dá eu vou a praia. Confesso que sou bem exagerada, carrego o mundo comigo. Não gosto que falte nada, rs. E foi pensando nisso que decidi compartilhar com vocês “O que eu levo na minha bolsa de praia“, pensei em fazer um vídeo, mas as praias aqui são bem cheias, não ia rolar gravar lá, então decidi fazer um post em fotos e caprichei!

1. Canga

Gente, não rola ir pra praia sem canga, sério! Como faz pra queimar o corpitcho sem ela Brasel? Quem nunca forrou ela no cão e deitou pra pegar um bronze? Fora que ela é confortável, dá pra amarrar no corpo e pronto. Adeus shorts, saia, blusinhas.
canga-bolsa-de-praia

2. Protetor Solar

Seja qual praia for ou até mesmo no nosso dia-a-dia, o protetor solar é indispensável. Ele cuida da nossa pele, evitando manchinhas e até um câncer de pele futuro. Mas aqui no Rio, especialmente, tem feito um calor de 40 ºC, com sensação térmica de sei lá, 47 ºC. O sol está tão quente que você se queima na sombra, como foi o meu caso nesse dia. Eu sempre levo um pro corpo e um pro rosto. Esse da Neutrogena Sun Fresh e o da Vichy Capital Soleil são meu prediletos everprotetor-solar-vichy

3. Creme de Pentear

Gente, cabelo cacheado é um problema, na praia então… Eu evito ao máximo molha-lo, mas as vezes não rola né?! rs. Então é por isso que sempre carrego um creme de pentear comigo, pra poder cuidar melhor dele. Claro que antes, eu retiro todo o excesso da água salgada em um chuverão de água doce. As praias aqui no Rio costumam ter. Depois aplico o creme e desembaraço.
creme-de-pentear-creoula

4. Óleo Reparador

Ainda pensando n cuidado com os meus cachos, levo também um óleo reparador. Gosto bastante desse da Loreal, ele é bem fininho e leve. Gosto porque ele dá um brilho que o creme de pentear não dá. Os dois juntos formam um dupla perfeita.
oleo-de-cabelo-elseve

5. Batom

Sim, eu passo batom na praia. O que tem? haha. Na verdade é até bom pros lábios, que além de ficar com uma cor saudável ainda fica hidratado e protegido do sol. Tem gente que se maquia pra ir a praia, sim, se maquia. Eu não faço isso, porque vou suar e vai escorrer tudo, mas não dispenso um batom. Confesso!
batom-nude-autoral-eudora

6. Câmera

Quem me conhece sabe que sou viciada em foto. Então, lógico que na minha bolsa, além do meu celular, não pode faltar também um câmera fotográfica. Meu celular descarrega muito rápido, então pra não comprometer a bateria dele e nem correr o risco deu ficar sem foto, levo sempre um câmera, haha. Essa é a Sony HDR.

camera-sony-hdr

7. Óculos de Sol

Não dá pra falar de praia e não lembrar de óculos de sol né!? Tenho um coleção, de óculos piratas, claro. Não sou rica, kkk. Mas original tenho 3, e esse da foto é original. Podem me chamar de louca, mas sempre levo o original e um outro falso, se não todas as fotos que eu tenho são com o mesmo óculos e eu não curto isso. Se eu não usar um óculos de sol, a dor de cabeça é certa no final do dia. Eles super protegem meus olhos da claridade do sol! Esse lindo, estilo clubmaster, é da @bmonserrate. Eu amei a qualidade, vale conferir o insta da marca galera! rs
oculos-de-sol-moda-praia

8. Necessaire

E por último, mas não menos importante, sempre levo uma necessaire. Dentro costumo por: dinheiro, documentos, grampo, xuxinha, chave de casa, essas coisas. Prefiro colocar dentro dela, porque fica mais fácil de encontrar o que preciso e evita que fique tudo espalhado dentro da bolsa. Afinal são tantas coisas que me perco fácil na hora de achar algo dentro da bolsa.
necessaire-de-praia

E você o que costuma levar pra praia? É exagerada que nem eu? Me contaaa!

(Facebook  |  Canal Youtube  |  Instagram  | Snap: sejogacomigo)

teste

Comments

comments

Comments

Write A Comment