Inspiração

4 Fantasias improvisadas para o Carnaval

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Carnaval está chegando e a gente quase sempre procura por  fantasias improvisadas e fáceis  de montar. Você sabia que nem sempre sua fantasia precisa ser temática!? Que você pode usar a criatividade e peças que você tem casa no seu armário? Que é só se jogar no make, acessórios, e principalmente, no glitter!? Esse ano eu fiz isso, apostei em fantasias originais, onde os adereços são o que fazem toda a diferença na produção.

Monte fantasias improvisadas gastando pouco!

Pensando em te ajudar eu, junto com as minhas mentoras lindas da @blogstorming.lab, produzimos um editorial de carnaval, sim, isso mesmo! Escolhemos 4 opções, todas bem simples e com peças que você pode ter no seu armário, ou seja, economizando e buscando usar o máximo de peças possíveis que você tenha. Variamos bem as fantasias pra tentar atingir todos os gostos. Lembrando que são inspirações e que você pode adaptá-las de acordo com o seu estilo. Eu fiquei tão feliz com o resultado!

Coelhinha Sexy

fantasia-coelhinha

Cara, foi muito divertido fotografar e bolar essas fantasias, acredito que essa seja a mais fácil de todas. A make e o arquinho foram imprescindíveis nessa fantasia. A roupa em si é toda preta, não tem mistério. Eu apostei numa saia e num body preto, já que quase todas as meninas tem hoje em dia, mas você também pode usar um shprt preto, leagin, blusa, até mesmo um vestidinho.

Vale lembrar, que a minha coelhinha é preta porque eu queria ela numa pegada mais sexy, mas você também pode fazer a mais delicadinha, branca. Usando a mesma ideia para as roupas, só que na cor branca.

Body: @queroabrecho | Chocker: @usebadu | Saia: @_mag_magnolia | Sandália: @mariasavarcasbrazil

Banhista carioca!

Essa fantasia ficou muito a cara do carioca. Bem praiana e cheia de adereços. Ela  ficou tão  legal por ser uma fantasia original, além de todo mundo ter um look moda praia em casa. Coloquei um body/maiô e por cima um blusão de botão bem tropical, florido, pra dar uma alegria na fantasia.

O charme ficou todo nos adereços, no maxi óculos super fofo, no brinco de flor lilás e nessa pochete baphônica que está super na moda. Lembrando que existem várias ideias de fantasias praiana, você também pode bolar algo com chapéu de palha ou biquíni. Se joga!

Blusa e Pochete: @sejarecusa | Body: @queoabrecho | Brinco: @usebadu | Sandália: @mariasavarcasbrazilfantasia-banhista

O que é que a baiana tem?

Essa foi disparada a fantasia que eu mais amei e achei a minha cara. É ou não é muito fofa gente!? Escolhemos esse vestido bem tropical, de estampa floral e franja. Pros acessórios escolhemos esse arco o de flores, um brincão, e as pulseiras bem grandes, que são peças chave e bem características da fantasia de Carmen Miranda, ou Tropical, como também é conhecida.

Em todas as produções optei por rasteirinha, afinal, carnaval a gente sempre preza pelo conforto, ainda mais quem curte blocos de rua.

Vestido: @_mag_magnolia | Tiara e Brinco: @usebadu | Sandália: @mariasavarcasbrazil

fantasia-improvisada-carnaval-carmem-miranda

Wannabe – A lá Spice Girls

Por último, a fantasia que era pra ter o tema universo/galáxia mas acabou, por unanimidade, virando Spice Girls, haha. E eu simplesmente estou apaixonada, gente. O macaquinho tem uma lavagem nos tons da galáxia, daí que surgiu a ideia. Fomos então atrás de acessórios para compô-la.

Brincos de franjas estão super em alta nesse carnaval, estilo esses que uso na foto, decidimos que uma das nossas produções merecia um desses. Optamos pela cor prata por combinar mais e fazer mais sentido com a fantasia.

Seguindo ainda nos adereços, colocamos uma gargantilha de glitter, essa pochete prata, uma boca roxa iluminada e finalizamos com esse penteado de coquinho, que achamos que deu todo charme à produção.

Dica: aposte sempre em penteados como um acessório que compõe o seu look. Ele muitas vezes faz toda diferença na produção.

Macacão:  @queroabrecho | Brinco, Chocker e Pochete: @usebadu | Sandália: @mariasavarcasbrazil

Queria agradecer do fundo do coração a todos os envolvidos nesse editorial, a todos que acreditaram em mim e tornaram essas fotos possíveis. As minhas mentoras e amigas super queridas da @blosgstorming.lab, a @sejarecusa, a @usebadu, a @_mag_magnolia, as @mariasavarcasbrazil, ao @queroabrecho e principalmente a fotógrafa @sleepingwithrafs.

Caso queiram saber, essas fotos foram tiradas na @malha.cc em São Cristóvão. Um lugar incrível, repleto de produtores independentes, como os parceiros desse post. Mais uma vez muito obrigada seus lindos!

Ah e pra você que vai passar Carnaval no Rio, fique atento a programação. Confira aqui agenda dos Blocos de Rua do Rio em 2018.

Esse ano eu prometi pra mim que voltaria com tudo para o blog e que traria pra vocês conteúdos novos, diferentes e de qualidade, e eu estou correndo atrás disso, dando meu melhor sempre. A opinião e a interação de vocês é muito importante pra cada post que libero aqui. Espero que goste e conto com o seu comentário. Aproveita e ajuda uma amiga compartilhando esse post. Combinado?

Até a próxima!

Comments

comments

Comments

Write A Comment

Pin It