Livros, Filmes e Séries

Aprendendo a seduzir – O melhor romance de época que já li

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Aprendendo a seduzir, o livro perfeito pra você que adora ler um romance e encontrar nele sedução, conquista, humor e surpresas. Escrito por Patricia Cabot, pseudônimo utilizado por Meg Cabot autora best-seller da série O diário da princesa. O livro foi o primeiro romance de época que li e me fez apaixonar por este gênero. Ele te prende do início ao fim. Impossível não se empolgar.

aprendendo a seduzir patricia cabot

A doce e ingênua lady Caroline Linford estava prestes a se casar com o marquês de Winchilsea, Hurst Slater, que havia salvo a vida de seu irmão. Mas o destino prega-lhe uma peça nada agradável, ela vê o noivo beijando – ardentemente – uma outra mulher. E o que esperar de sua conduta? Cancelar o casamento? É exatamente o que Caroline não faz, ela vai adiante e pensa em uma solução para que o amado não pense em outra mulher se não ela. Para isso, a mocinha decide aprender a arte da sedução e escolhe como professor o experiente e sedutor Braden Granville, o Lotário de Londres – noivo, inclusive, de sua rival – e é com esse segredo que ela consegue a ajuda de Granville. Porém, lady Caroline Linford com sua ingenuidade, diante de suas descobertas, se tornará uma aluna nota 10 surpreendendo e arrancando suspiros de seu tutor. Granville não imaginaria o efeito que essas aulas poderiam trazer a ele: o de apaixonado. Então, ele fará de tudo para que Caroline veja que ele a ama de verdade. Será que lady Linford irá resistir aos encantos de seu professor?

resenha livro aprendendo a seduzirAprendendo a seduzir

Aprendendo a seduzir, um livro recheado de cenas quentes

Apesar de quentes não tão vulgares quanto Cinquenta Tons de Cinza, por exemplo. A leitura é agradável e os personagens são cativantes. Além do esperado romance, a história contém reviravoltas que mudarão o rumo da trama que terá impacto positivo para os apaixonados.  Meg Cabot acertou em cheio e indico o livro para todos os admiradores de um romance, seja ele de época ou não.  Além de Aprendendo a Seduzir, a Planeta publicou Pode beijar a noiva, A rosa do inverno e A dama da ilha. Romances mais hot sob o pseudônimo de Patricia Cabot.

Veja posts sobre livros, filmes e séries aqui no blog!

Post escrito por: Clarice Ribeiro

 

Comments

comments

Comments

Write A Comment

Pin It