Look do Dia

Madrinha de um casamento no campo!

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Madrinha de casamento, tá aí uma coisa que toda mulher quer ser, principalmente da melhor amiga, hahaha. Junto com a felicidade do convite também a insegurança do que usar, etc etc. Afinal, são tantas opções. Bom, essa é a terceira vez que sou chamada para ser madrinha de casamento. Inclusive, aqui abaixo tem um dos looks que usei em um deles.

Muita gente não sabe, mas em setembro de 2016, fui madrinha com esse mesmo vestido, sim, eu repeti vestido amores, haha. Era um casamento a noite em um salão de festas, eu usei um make super pesado, cabelo escovado, enfim, foi outra pegada. Já esse, como vocês podem observar, foi no campo, fim de tarde, usei cabelo natural e um make mais leve.

Veja também:  Parque de Diversão, uma tarde de fotos! / Casamento de dia

ideia vestido madrinha dia

Alugar um vestido de madrinha ou mandar fazer?

Esse vestido eu mandei fazer. Minha amiga queria todas as madrinhas com azul turquesa, então fomos à costureira e cada uma escolheu seu modelo. Tínhamos a opção de comprar ou fazer aluguel de primeira peça, que é quando você faz o vestido com a sua medida, mas depois ele fica de aluguel pra loja. No meu caso eu preferi comprar, não achei vantajoso só alugar. Isso vai depender do quanto você quer gastar e de como quer o vestido.

Foi bom eu ter comprado, porque dois anos depois fui chamada pra ser madrinha novamente, e cá estou eu, completamente diferente do primeiro casamento. Muita gente não vai nem lembrar que foi o mesmo. Ou seja, acabei economizando.

vestido madrinha estilo cinderela

vestido madrinha de casamento de dia

ideia bolo de casamento tradicional

Se eu disser pra vocês que não gastei nada pra ser madrinha, vocês acreditariam? Mas como assim, Ana Flávia? Calma, vamos lá! Bom, o vestido, como eu disse acima, eu comprei a dois anos atrás, o cabelo eu mesma arrumei, usei ele natural, só passei babyliss em uns cachos por cima e na franja pra dar um acabamento melhor no cabelo. Comprei umas flores artificiais e coloquei nele, achei que tinha tudo a ver com a proposta de casamento de dia no campo. Todo mundo falou que estava muito fofo, então acho que aprovaram, né!? haha. O make também fui eu quem fiz. Por ser de dia, eu não queria nada muito pesado, queria algo mais delicado, na medida do possível, e isso eu conseguiria fazer.

Resumindo, não acha que pra você estar linda, você precisar gastar rios de dinheiro. Lembra que hoje em dia muita coisa a gente aprende no Youtube.  Como vou viajar no meio do ano, preferi economizar. E não me arrependo, me senti linda e ficou tudo do jeito que eu queria. Muitas vezes o menos é mais, não esqueçam disso! 

penteado madrinha casamento no campo

vestido madrinha de casamento

Estou vendendo esse vestido, caso se interessem só entrar em contato pelo instagram.

E aí o que acharam do vestido?
Aproveita e me segue lá no instagram, tô o tempo todo lá, haha.
Até a próxima!

Comments

comments

Comments

Write A Comment

Pin It