Genteeeee, não via a hora de liberar essa resenha pra vocês. rs. Um dia desses (não faz muito tempo) comprei essa batom maravilhoooooso que é o Hermione líquido matte e comprei também o Tiana (em breve resenha aqui também). Bom, eu já tinha o Hermione em bala e já amava. Depois que a Bruna Tavares do Pausa para Feminices lançou ele líquido matte, pirei. Tanto que comprei e agora tenho os dois e amo, haha. O em bala tem o mesmo tom, só que achei um pouco mais claro, o líquido matte a cor é mais intensa. A Bruna arrasou na qualidade dos batons, porque eles são realmente muito bons. Apesar de na foto ele parecer amarronzado, na verdade ele é acinzentado, na última foto do post vocês conseguem perceber. 
batom-hermione-pausa-para-feminices-tblogs
O acabamento dele é matte, como diz no nome rs. Ele é super pigmentado, fácil de aplicar, tem um cheirinho delicioso, fora o fato de não esfarelar nem craquelar,. A Bruna quer nos levar a falência Braseeel, só pode. A textura dele é tão leve, que as vezes cheguei a esquecer que estava de batom, o que não é muito comum nos batons líquido matte que usei de outras marcas. Me senti super confortável. E a cor fica bem uniforme, não fica falhada, sabe?! E o melhor de tudo, ele dura horrores, só sai se você comeu algo muito gorduroso. Eu usei ele na noite de Natal e ele durou umas 5 horas. Olha que eu comi e bebi! 
batom-líquido-efeito-matte-pausa-para-feminicesEu comprei ele no próprio site da Tracta Blogs. Nesse link AQUI.
SAM_0950

Primeira resenha de 2016 e que venha muito mais. Beijos!

(FACEBOOK | CANAL YOUTUBE | INSTAGRAM | SNAP: SEJOGACOMIGO)

 teste

 

Comments

comments

2 Comments

  1. Oi comprei o batom Hermione Matte, estou esperando chegar mais fiquei muito na duvida entre comprar o batom ou o liquido quero o efeito acinzentado tem muita diferenca de tom entre os dois???

    • Ana Flávia Cabral Reply

      Oiii, então. Eu achei que o batom líquido é bem mais pigmentado que o em bala. Na foto por exemplo, achei que a versão líquida aparece mais, rs.

Write A Comment