Inspiração

Ideias de look para o Reveillon 2018

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A gente piscou e já estamos quase em 2018. Nossa esse ano voou! E foi pensando no Reveillon que eu resolvi, pela primeira vez, fazer um post de inspiração de looks pro ano novo. Essa data tão cheia de amor e energias positivas. Já cheguei a fazer de Natal, aliás, tem um Se Arrume Comigo AQUI, rs. Ele é bem antigo, vou regravar um esse ano.

Esse ano em particular, foi um ano de grandes mudanças pessoais. Aprendi a me conhecer mais, a respeitar meus limites, a ser mais forte, mais madura… Conheci gente nova, comecei um novo relacionamento, foi coisa boa, atrás de coisa boa. Daí então, decidi fazer diferente esse ano e passar a virada toda de branco. (Prometo postar foto do mei look lá no meu insta. Aproveita e me segue: @_AFlav)look-reveillon

Primeiro de tudo, o lugar onde vamos comemorar o ano novo influencia demais na escolha do look. Existem infinitas opções de combinações. Desde os conjuntinhos mais basiquinhos, aos vestidos longos, decotados, com rendas, fendas… O que usar tem muita a ver com a personalidade de cada um, do clima da cidade, do ambiente. Ou seja, é um mix de variantes. O importante é se sentir linda e confortável pra poder comemorar da melhor forma o ano que chega. No fim das contas a roupa é s´ó um detalhe, importante mesmo é com quem a gente está quando o relógio da meia noite.look ano novo

Pode usar roupa colorida no Reveillon, sim!

Bom, pra quem acredita, existem aquelas superstição das cores. Amarelo traz dinheiro, vermelho o amor, verde é esperança e equilíbrio, enfim. Se você é supersticiosa se joga na cor que representa aquilo que você quer muito em 2018.

Confesso que nunca me importei muito em passar a virada do ano de branco. Acho até que nunca passei totalmente de branco. Não sei explicar, só nunca senti essa vontade. Em 2013, inclusive, eu passei de preto, haha. Argumentava com todo mundo que preto era a junção de todas as cores. Ou seja, eu queria tudo que todas as cores pudessem me proporcionar. Adooooooro!

Mas é isso gente, apostem em peças que te faça se sentir linda e radiante. Rodei o mundo até achar um look do jeitinho que eu queria. E consegui! Depois me conta qual foi a sua escolha?

look colorido reveillonlook colorido ano novo

 

 

 

 

 

 

 

Até a próxima!

Comments

comments

Comments

Write A Comment

Pin It