Tendência

3 tendências fashion 2018

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Cada ano é marcado por suas tendências e peças que dominam a cabeça dos fashionistas. E em 2018 não seria diferente, não é mesmo!? Bom, esses ano tivemos muitas peças trend, mas decidi separar pra vocês as mais usadas do momento. Vale ressaltar que nada disso é regra, tudo vai do seu estilo. sabe!? O que eu acho mais legal na moda é essa possibilidade de brincar, então permita-se sair da zona de conforto e se joga. Você pode até estranhar de início, mas com o tempo você acostuma e acaba se apaixonando cada vez mais por esse universo.

Leia outros posts aqui.

Boinacomo usar boina

Eu acho um chame, apesar de não conseguir, eu não curto em mim, sei lá. Engraçado que gosto de usar boné, mesmo que com o cabelo cacheado. Muita gente acha que isso é um impedimento, eu não concordo. Mas a boina, não faz muito meu estilo mesmo, mas sem dúvida nenhuma, ela salva um look. Deixa ele muito mais fashionista, se é que me entendem. Vocês podem encontrar boinas em algumas fast fashion como Zara, Renner e C&A.

Como eu sempre digo, se estiver na dúvida de como combinar alguma peça específica de roupa ou acessório, corre pro pinterest. Gente, isso me ajuda tanto, de verdade. Aproveita e me segue lá! Tenho várias inspirações salvas pra vocês.

Cinto acinturado

como usar cinto acinturado

 Ah, minha tendência predileta. Amo!!! Marca o corpo, mostrando mais as nossas curvas. Deixa a gente mais feminina e fashion ao mesmo tempo. Seja de couro, pano, com tachinhas, fivela, quando escolhidos do jeito certo deixam o look ainda mais cool. É uma peça fácil de combinar e não é tão ousada assim, Você precisa ter um pra chamar de seu!

Pochetecomo usar pochete

Acho que esse é o item mais polêmico dentre os três haha. Confesso que eu não tivesse coragem de ousar, não faz muito meu estilo. Mas acho super cool e descolado, salva um look e pode deixar ele com várias propostas diferentes, tudo vai depender do jeito de você usar, do material, da ocasião. Continuo dizendo: se joga e saia da sua zona de conforto! Você pode pode encontrar pochetes em lojas como Zara, por exemplo. Aqui no Rio de Janeiro, também vende em vários camelôs da famosa Rua da Alfândega ou no Mercadão de Madureira.

Até a próxima!

Comments

comments

Comments

Write A Comment

Pin It