Tendência

Biquíni cavado voltou com tudo!

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Biquíni cavado, quem diria que aquela peça de anos atrás que víamos nas fotos das nossas mães, tias, enfim, voltaria a moda e melhor, que amaríamos?! hahah. Pois é, esse modelo mais retrô veio com tudo no verão 2017, e continua firme esse ano. A peça no estilo asa delta foi bem forte nos anos 80 e voltou repaginada, trazendo consigo uma pegada vintage, mas também moderna.

Essa tendência dominou a cabeça das atrizes, influenciadoras digitais, blogueiras, de todo mundo. O bacana é que a peça é bem democrática, vende-se tanto em tamanhos menores, no estilo “fio dental”, quanto em tamanhos maiores, com tiras mais largas. Eu amei e estou louca atrás de um, confesso!

Vale lembrar que estamos falando de biquíni, mas os bodys/maiôs cavados também entram nesse tendência. Então se você é daquelas que sente vergonha (bobeira, você é lindaaaa. Se joga!), pode optar essa peças que são mais tampadas.

Veja também: Cropped ciganinha e saia midi para arrasar no verão!

tendência biquíni cavado

Biquíni cavado, onde encontrar? 

Por estarem muito em alta acaba sendo um pouco mais difícil encontrar esses modelos, ou então os preços são bem salgados. Mas, você pode encontrar na @ss.beachwear ou na Zaful. Eu acho mais fácil achar em sites estrangeiros, além de ter mais variedade, os preços são mais em conta.

No Pinterest você pode encontrar diversos modelos, estampas, cores, dá até pra pegar umas fotios de inspiração na hora de fotografar sua peça.

Eu como boa carioca que sou, amo praia e a vida na cidade do Rio de Janeiro, no meu instagram, compartilho várias fotinhas e dou dicas do que fazer pelo Rio. Vale conferir. Sério!

biquíni cavado

Até a próxima!

Comments

comments

Comments

Write A Comment

Pin It